Atiradores eram usuários de fórum extremista e falavam em receber 7 vi

14/03/2019

Fórum na chamada deep web impede que seus participantes sejam encontrados, dificultando o trabalho da polícia

Os atiradores que mataram oito pessoas em Suzano e depois se suicidaram na cidade de Suzano eram membros de um fórum extremista chamado “Dogolochan”, onde pediam dicas para atacar a escola.

Um print de uma conversa datada do último dia 7 mostra um dos atiradores agradecendo o administrador do fórum pelos conselhos que recebeu e dizendo que receberiam 7 virgens depois que morressem.

“Muito obrigado pelos conselhos e orientações, DPR. Esperamos do fundo dos nossos corações não cometer esse ato em vão”, disse. Um dos atiradores declara que eles e o recinto seriam lembrados.

A mensagem também da entender que um “contato” entregou a eles as armas que foram utilizadas e o autor da mensagem lamenta não ter onde testa-las.

Printscreen 2 de Fórum

Por fim ele diz: “Fique com Deus, meu mentor. O sinal será a música no máximo 3 dias depois estaremos diante de Deus, com nossas 7 virgens. Levaremos a mensagem conosco”.

Ciro diz que Gleisi é “chefe de quadrilha” e petista rebate: “coronel

14/03/2019

Enquanto se espera que o PT e o PDT se unam contra a reforma da Previdência, Ciro Gomes e Gleisi Hoffmann trocam ofensas. Em entrevista ao jornal Valor Econômico, o candidato à Presidência derrotado declarou que a presidente do PT é “chefe de quadrilha”.

“Se quiserem me processar, já estou acostumado. Estou falando a verdade. Não vale me processar por dano moral. Me processe por calúnia que tenho direito a demonstrar. É só tirar certidões das acusações do Ministério Público. Quantos tesoureiros o PT tem? Estão todos presos. Lula apoiou Sérgio Cabral até o gogó. Quem nomeou Michel Temer vice, contra minha opinião?”, disse Ciro Gomes.

Pelas redes sociais, Gleisi contra-atacou chamando Ciro Gomes de “coronel oportunista” e dizendo que ele irá se apresentar como “salvador da burguesia”.

“Ciro Gomes é um coronel oportunista ressentido e covarde. Qdo a conjuntura exigia sua presença, fugiu p/ Paris. Está à espreita de crises p/ se apresentar como salvador da burguesia e sistema financeiro. Por isso ataca Lula, PT, nossas lideranças. Quer se apresentar como ‘solução'”, escreveu a presidente do PT.

Moro diz que Justiça Eleitoral não está preparada para julgar corrupçã

14/03/2019

Para o ministro da Justiça, Sergio Moro, a Justiça Eleitoral tem competência apenas para julgar crimes eleitorais, portanto, a Justiça Federal deve tratar de crimes de corrupção e outros crimes comum.

A declaração foi dada nesta quarta-feira (13), dia em que o Supremo Tribunal Federal começou a julgar o mérito de qual Justiça deve julgar os casos de corrupção e caixa 2.

Moro participava de uma palestra sobre o pacote anticrime, no Centro Universitário de Brasília, quando comentou o caso.

“Em termos de conveniência e oportunidade, entendo que a separação (do julgamento de crimes eleitorais e comuns) é a solução mais conveniente”, disse o ex-juiz federal.

“Se formos verificar estatísticas de condenações criminais pela Justiça Eleitoral, provavelmente não vamos encontrar números muito felizes. Não porque não existam crimes eleitorais, mas porque realmente o sistema é focado na organização das eleições e, igualmente, na solução de controvérsias eleitorais”, declarou.

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Radio Mix

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Jordan Feliz

‎The River

02.

Hillsong United

All I Need Is You

03.

Lex

Se joga

04.

Livres

a alegria do Senhor

05.

Priscilla alcantara

Inteiro

Anunciantes