“A fidelidade de Deus não é para ser explicada”, diz Bretas

28/06/2019

Cotado para ocupar a vaga de “ministro evangélico” no Supremo Tribunal Federal, o juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, não se intimida em compartilhar a sua fé através das redes sociais. Constantemente ele usa o Twitter para falar sobre sua confiança em Deus e incentivar os seus seguidores a manterem a fé inabalável.

“A fidelidade de Deus não é para ser explicada, mas sim vivida. Quem já provou sabe como é bom estar sob a proteção do Senhor”, tuitou o juiz, que é membro da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

O nome do juiz ganhou força para uma possível indicação ao STF depois do presidente da República, Jair Bolsonaro, questionar se não estaria na hora de a Corte ter um ministro evangélico. A declaração foi dada durante Convenção da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em Goiás.

Desde a declaração, o nome de Bretas passou a ser citado constantemente como um forte candidato, principalmente pela capacidade técnica do magistrado, que é responsável pela Operação Lava Jato no Rio de Janeiro. Foi Marcelo Bretas quem mandou prender o ex-presidente Michel Temer.

“O inimigo planeja, arma o circo e inicia o ataque. Parece que não há solução, que o socorro não chegará a tempo. Num cenário desse, adverso, mantenhamos a fé, pois Aquele que começou a grande obra é fiel e justo para finalizá-la”, comentou o juiz em outra ocasião.

Brasil terá café de oração, a exemplo dos Estados Unidos

28/06/2019

Lideranças evangélicas, autoridades e empresários estão organizando o primeiro “café de oração” em favor do Brasil, informaram com exclusividade ao Gospel Prime. O evento é interdenominacional e está sendo organizado por pastores e líderes evangélicos, que já conseguiram o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Os organizadores pretendem iniciar um movimento semelhante ao que há nos Estados Unidos (EUA), onde anualmente milhares de líderes evangélicos, políticos, autoridades, empresários e o presidente do país se reúnem para orar e debater assuntos importantes para a nação.

o presidente Donald Trump discursou aos participantes.

No Brasil, o evento seria realizado anualmente, com início previsto para 202o, mas ainda não tem data definida. A expectativa é que participem do encontro integrantes da Câmara dos Deputados, Senado Federal, Judiciário, ministros da República, procuradores e autoridades influentes.

Os organizadores esperam que os presidentes dos três poderes participem da primeira edição do evento a ser realizado no Brasil, tendo a oportunidade de conhecer lideranças evangélicas e receberem uma palavra de oração. Essa poderá ser a primeira vez que líderes de diversas denominações se unem para promover um trabalho espiritual voltado para as autoridades do país.

Com a proximidade do presidente Jair Bolsonaro com os evangélicos, os líderes acreditam que a primeira edição será um sucesso.

IURD acusa Globo de fake news

28/06/2019

Uma reportagem do jornal Extra, do grupo Globo, publicou uma nota insinuando o interesse da Igreja Universal do Reino de Deus no estacionamento do Hospital Maternidade Herculano Pinheiro, no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro.

deixa a entender que a igreja teria interesse no hospital e que o prefeito Marcelo Crivella, estaria interessado em fechar o espaço de atendimento à gestantes para criar um centro de cirurgia de cataratas.

emitiu uma nota contra a publicação, dizendo que, mais uma vez, um veículo do Grupo Globo usa de fake news para denegrir a imagem da igreja.

Segundo a nota, a Igreja Universal comprou o terreno ao lado do hospital e o engenheiro esteve realmente no estacionamento para coletar informações para o laudo de vizinhança, pois será necessário demolir o imóvel do terreno comprado e, o processo, pode interferir na estrutura do hospital.

“O objetivo é esclarecer dúvidas quanto a problemas nos imóveis vizinhos, como, por exemplo, sobre a existência de trincas e rachaduras preexistentes, ou eventualmente causadas pela futura demolição”, diz a nota.

A UNIcom declarou que recebeu contato de uma repórter do jornal, mas que ela fez apenas duas perguntas sobre a compra e construção no terreno, não citou a visita do engenheiro para, então, poder explicar o que ele foi fazer no estacionamento do hospital.

“A repórter não fez qualquer questionamento sobre o estacionamento do hospital – que era a razão das notas que escreveria. Ou seja, ao invés de conhecer a verdade, preferiu publicar um texto preconceituoso, mentiroso e completamente divorciado do Jornalismo”, completa a nota da Universal.

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Radio Mix

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Jordan Feliz

‎The River

02.

Hillsong United

All I Need Is You

03.

Lex

Se joga

04.

Livres

a alegria do Senhor

05.

Priscilla alcantara

Inteiro

Anunciantes